CONVENÇÃO DO PMDB DE PEDRO VELHO

  No último sábado (30) ocorreu em Pedro Velho a convenção do PMDB, na oportunidade foi lançada a pré-candidatura de Patrícia Peixoto Targino e Dejerlane Macêdo para concorrerem aos cargos de Prefeita e Vice-prefeita respectivamente.
   Com isso foi formado a coligação UNIDOS PELA MUDANÇA contando com a união de sete (7) partidos, são eles:  PMDB, PV, PSC, PHS, PP, PRB, PMB.

  A coligação conta ainda com a presença do vereador PEU (Euzimar Augusto) e do Ex-prefeito Jalmir Macêdo, que até então eram participadores da atual gestão do município. Segue o discurso deles:

JALMIR: " As palavras de Lilita me deixou emocionado pois foi junto a eles que iniciei minha carreira política. Aqui estão duas lideranças do município, um representando o PMDB, o 15, o BACURAU e do outro lado nós estamos representando as minhas ARARAS que nunca me abandonaram. Pode ficar certo que a vitória é nossa, a vitória da liberdade, a vitória do povo carente que vem sofrendo nas unhas desse povo que aí se encontra".

PEU: " Eu não acho estranho estar aqui, eu acho diferente. Eu não sei fazer política com covardia, eu não aprendi fazer política em cima de muro, eu não aprendi fazer política escondido, eu aprendi fazer política mostrando a cara e minha cara é aquela que fazia raiva a vocês quando passava com o carrinho de som dizendo que era o vermelho".

  Continuando os discursos o jovem Hildebran presidente do PMB também falou: "Estamos lançando 6 candidatos, mas a maior composição é a junção de sete partidos e do povo de Pedro Velho que vai escolher Patricia Targino como prefeita dessa cidade, para tirar essa cidade desse marasmo, essa cidade de pequenos grupos que vem administrando e pensando em famílias isoladas.

  Dejerlane agora como pré-candidata a vice-prefeita também falou: "Eu sou uma pré-candidata a vice-prefeita com Patricia, mas não foi porque eu disse que queria, foi porque vocês que escolheram a sua vice-prefeita. Seu valor não é medido em moeda, seu valor é medido em caráter. Peço desculpas por mim, pelo meu pai por que também a gente ajudou a colocar ele, porque a gente se enganou com ele. A mão que botou, que foi a do meu pai e o do povo de Pedro Velho, vai ser a mão que vai tirar".

  Fechando a noite a última pessoa a fazer o seu discurso foi Patricia: " Eu hoje não sei se chore, o que é que eu digo pra vocês, porque vocês não podem imaginar a emoção de ver vocês aqui. Tenho muito orgulho pois eu amo Pedro Velho, poderia ter procurado outro destino, mas, escolhi viver em Pedro Velho, junto com vocês, com esse carinho, com esse amor. Essa candidatura nasceu do povo e é para o povo que eu vou trabalhar. Todos os dias estarei na prefeitura, não só serei prefeita por um dia, todos os dias estarei na prefeitura, todos os dias vocês vão saber o que acontece na prefeitura, eu não gosto de fazer nada escondido, minha vida é um livro aberto aprendi isso com a minha família. Nós vamos tentar promover a felicidade , a felicidade do agricultor vendo o que eles precisam. Nós temos um potencial turístico muito bom. Nós temos condições de sanear a Portelinha, nós temos um ginásio que um dia eu fui pra uma festa lá e estava morrendo de medo pois o teto estava balançando. O que falta em nossa cidade é respeito, é trabalho. Vamos ser a voz de uma política moderna. Eu não vou ser prefeita sozinha eu vou ser prefeita com vocês, para vocês. Um abraço muito carinhoso, um beijo e muito amor, que é isso que eu tenho pra dar pra vocês".
   E assim assim foi lançada a primeira coligação para disputar a eleição de 2016, segue as fotos em anexo.

Pré-candidatos a vereadores, segue a lista com os nomes e os partidos:




Fotos:




































































Cobertura do Blog Nova Pedro Velho que acompanhará todas as movimentações políticas no município!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PRIMEIRO COMÍCIO DO CANDIDATO A PREFEITO JOSÉ MARQUES

PRIMEIRO DEBATE POLÍTICO DA HISTÓRIA DE PEDRO VELHO