DEPOIS DE 36 ANOS A ESCOLA OCILA BEZERRIL DESFILARÁ COM SUA PRÓPRIA BANDA MARCIAL
Dão-se início aos ensaios da Banda Marcial Maria Ocila Bezerril (BAMOB), uma banda marcial que após 36 anos deixa de ser sonho e passa virar realidade. Com ajudas, trabalho, coerência e determinação do atual Diretor da Escola, Cledenilson Moreira, que com coragem lutou por esse sonho. Hoje a formação integra diversos componentes incluindo balizas, destaques, percussionistas e porta-bandeiras, sendo todos alunos da instituição.
Para Cledenilson: "É um sonho de 36 anos que, ao decorrer do tempo passa a se realizar, pois durante toda a minha trajetória de trabalho e dedicação a educação, a escola nunca teve uma banda, e hoje passa a ter".
A BAMOB conta com a regência do jovem Anderson Luís, que com apenas 18 anos de idade tem um vasto currículo no ramo da música, o mesmo cursa o 3° ano do ensino médio na instituição e vem fazendo com que tudo der certo e, que seja um sucesso. Promissor e magnífico, não só com o seu esforço, mas também com o esforço de todos os componentes, o seu lema é: "não se faz um bom trabalho com o individualismo, a desunião e o não-esforço" .
Comentários
Postar um comentário